Secretariado da Paróquia

No serviço de Secretariado poderá tratar todos os assuntos relativos a processos de casamento e/ou baptismo, área administrativa e financeira, marcação de intenções de missa, relações externas e institucionais, catequese e informações sobre os grupos e actividades da Paróquia.

Este serviço serve também as actividades da NAVEGAR - Associação Humanitária para a Cooperação e Desenvolvimento, que funciona nas instalações da Paróquia do Parque das Nações.

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira entre as 15 e as 19 horas.

Contactos de email:

Saturday the 21st. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org