Inscrições para a Catequese Paroquial

Informa-se que o processo de inscrição/renovação das inscrições das crianças e adolescentes na catequese já se encontra em curso. Este processo decorrerá durante o mês de Julho e na primeira quinzena de Setembro, sendo que o horário de atendimento será de 2ª feira a 6ª feira entre as 15 e as 19 horas no secretariado da paróquia.

Para as crianças/adolescentes que se inscrevam pela primeira vez na catequese, e que já sejam baptizados, é obrigatório apresentar o respectivo comprovativo do baptismo.

Para os crianças/adolescentes que já tiveram catequese noutras paróquias, e que pela primeira vez irão frequentar a catequese na nossa paróquia, é obrigatória a apresentação de comprovativo da frequência da catequese nessa paróquia.

Pede-se um contributo, em forma de donativo, para fazer face aos custos do catecismo, materiais didáticos e outros materiais utilizados ao longo do ano de catequese. Este ano os valores são: 25 € pelo primeiro filho, 23 € pelo segundo filho e 20 € pelo terceiro e seguintes. Não se trata de um pagamento, pois a evangelização é uma missão gratuita da Igreja, mas apenas um contributo simbólico, livre e voluntário, para ajuda às despesas inerentes à catequese.

Descarregue aqui os documentos para uma nova inscrição na catequese.

Descarregue aqui os documentos para a renovação da inscrição na catequese.

Friday the 15th. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org