Estrutura da Pastoral Juvenil da Paróquia

Os jovens da Paróquia do Parque das Nações estão organizados em vários grupos, serviços e movimentos. Para além dos jovens escuteiros, dos voluntários do projecto SABI, existe também a proposta de uma caminhada de fé e aprofundamento da vida cristã numa integração em pequenos grupos organizados por faixas etárias.

Os diferentes grupos de jovens (todos eles constituídos por jovens já crismados) reúnem ao Sábado, pelas 21h30m (jovens com 17 e 18 anos) e ao Domingo, pelas 21h00 (jovens com mais de 19 anos), depois da missa das 20h00 que também é animada pelos vários elementos que constituem tais grupos.

Se desejas fazer uma caminhada nesta dimensão ou procuras uma integração na comunidade paroquial e és jovem, aparece!

Contactos:

Saturday the 19th. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org