Horários das missas e serviços no mês de Agosto

Horários das missas no mês de Agosto

De 31 de Julho (inclusive) a 1 de Setembro (inclusive) serão suspensas as missas de semana às 19h e a missa vespertina de Sábado às 19h.

Durante este período apenas serão celebradas as missas de Domingo (11h30m e 20h).

A 15 de Agosto, Terça-feira, dia da Assunção de Nª Srª, dia Santo de guarda, haverá missa às 11h30 e às 20h.

Horários dos serviços no mês de Agosto

Informa-se que a partir de 31 de Julho (inclusive) o Cartório e Secretariado Paroquial estarão encerrados para férias dos colaboradores. Os serviços serão retomados a 28 de Agosto.

Para assuntos com carácter de urgência poderá enviar email ou falar com o sacerdote ou diácono após as missas de domingo.

Inscrições no próximo ano da Catequese

Informa-se que o processo de inscrição/renovação das inscrições das crianças e adolescentes na catequese já se encontra em curso. Este processo decorrerá durante o mês de Julho e na primeira quinzena de Setembro, sendo que o horário de atendimento será de 2ª feira a 6ª feira entre as 15 e as 19 horas no secretariado da paróquia.

Para as crianças/adolescentes que se inscrevam pela primeira vez na catequese, e que já sejam baptizados, é obrigatório apresentar o respectivo comprovativo do baptismo.

Para os crianças/adolescentes que já tiveram catequese noutras paróquias, e que pela primeira vez irão frequentar a catequese na nossa paróquia, é obrigatória a apresentação de comprovativo da frequência da catequese nessa paróquia.

Consulte aqui os horários e turmas.

Peregrinação a Fátima a pé

A nossa Paróquia está a organizar uma peregrinação a pé a Fátima, no âmbito da comemoração do centenário das aparições. É já no mês de Setembro e as inscrições já estão abertas. Consulte as informações aqui.

Saturday the 21st. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org