Conferência com Aura Miguel

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, a Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes e a Real Irmandade de Santa Cruz e Passos da Graça, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, vem convidar a participar no percurso inaugural dos caminhos de peregrinação de Fátima, no concelho de Lisboa, no próximo dia 22 de Abril.
A saída será feita às 16h da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, com chegada à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, pelas 18h30.
Posteriormente haverá uma conferência sobre Fátima e o seu centenário, pela Dra. Aura Miguel, com o início às 19h no salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.
Por uma questão de organização, recomendamos a chegada à Igreja de Nossa Senhora de Fátima pelas 15h30.

Saturday the 19th. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org