Inscrições no próximo ano da Catequese

Informa-se que o processo de inscrição/renovação das inscrições das crianças e adolescentes na catequese já se encontra em curso. Este processo decorrerá durante o mês de Julho e na primeira quinzena de Setembro, sendo que o horário de atendimento será de 2ª feira a 6ª feira entre as 15 e as 19 horas no secretariado da paróquia.

Para as crianças/adolescentes que se inscrevam pela primeira vez na catequese, e que já sejam baptizados, é obrigatório apresentar o respectivo comprovativo do baptismo.

Para os crianças/adolescentes que já tiveram catequese noutras paróquias, e que pela primeira vez irão frequentar a catequese na nossa paróquia, é obrigatória a apresentação de comprovativo da frequência da catequese nessa paróquia.

Consulte aqui os horários e turmas.

Friday the 15th. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org