O seu donativo é precioso e necessário

O Processo de Construção da Nova Igreja atingiu uma fase muito importante com a conclusão de todos os Projectos de arquitectura e especialidades, a escolha da empresa construtora e a negociação com a banca com vista ao financiamento da obra.

Com o aproximar do arranque da construção da nossa Igreja, que se prevê para muito em breve, torna-se fundamental reforçarmos o esforço de angariação dos fundos necessários para a mesma, pelo que o compromisso de todos nós é, mais do que nunca, imprescindível.

Neste âmbito, para além das várias iniciativas já desenvolvidas e em curso, passou a estar definido que as receitas dos ofertórios das missas do primeiro fim de semana de cada mês, passam a destinar-se exclusivamente para a construção da nossa Igreja.

Obrigado pela vossa contribuição e compromisso!

Pode fazer o seu donativo para a Nova Igreja através do NIB: 0036 0462 99106002019 39

Friday the 15th. Paróquia do Parque das Nações - geral@paroquia-navegantes.org