Famílias comVida

O projecto Famílias comVida resulta de uma reflexão da Pastoral da Família e da Caritas Diocesana de Lisboa numa tentativa de ajudar a dar resposta aos inúmeros desafios que as famílias de hoje enfrentam no seu dia a dia. A sua missão é contribuir para a construção, estabilidade e valorização da família como núcleo fundamental da sociedade humana, orientada pelos valores cristãos. O objectivo principal é acolher, orientar, acompanhar e encaminhar famílias, disponibilizando meios para que possam viver os problemas e desafios com que se deparam.

O atendimento é à segundas-feira das 19h às 20h30, com marcação prévia, através do contacto da secretaria da paróquia (218958898) ou através do email familiascomvida.pn@gmail.com.