Leitura Cristã da Bíblia

Num tempo em que os cristãos são mais convocados a alicerçar a sua vida na Bíblia-Palavra de Deus, a proposta “Leitura Cristã da Bíblia” que a paróquia oferece, quer proporcionar uma leitura do texto bíblico, reflectido, aprofundado e rezado para os cristãos que sentirem esse apelo. Assim, os encontros que à terça-feira, semanalmente, vamos realizar incluem: 1º uma compreensão teológica/doutrinal do texto bíblico no seu contexto e na sua estrutura; 2º um tempo de oração, partilha e compromisso cristão, a partir do mesmo texto bíblico. Este ano tomaremos como livro da Bíblia a Carta de S. Paulo aos Romanos.

Para melhor organização do grupo, pedimos o favor de se inscreverem na secretaria paroquial, com o seu nome, email e telefone de contacto, até ao dia 15/10/21, dado que o início da atividade está prevista para o dia 19/10/21 às 21h30. A inscrição não fecha a possibilidade do grupo continuar a acolher novos participantes que, ao longo do ano, se desejem integrar na caminhada, pois continua a ser sempre um grupo aberto.