Pe. Afonso nomeado Vigário Paroquial do Parque das Nações

Depois do Pe. António Ribeiro de Matos ter recebido do Senhor Patriarca a nomeação de Pároco da Paróquia do Alto do Lumiar, foi com grande alegria que recebemos a notícia da nomeação do Pe. Afonso Sousa, como Vigário Paroquial da nossa Paróquia (o Vigário Paroquial é o cooperador do Pároco e participa da sua solicitude pelo povo que lhe é confiado, própria do ministério pastoral). O Pe. Afonso foi ordenado presbítero no passado dia 3 de Julho. Nascido no dia 2 de Outubro de 1997, o Pe. Afonso é originário da Paróquia de Tires, concelho de Cascais. No próximo domingo, dia 17 de Julho, o Pe. Afonso irá presidir às várias celebrações na nossa Igreja. Será o momento de darmos graças a Deus pelo dom do seu sacerdócio ministerial e marcará, igualmente, o início do seu ofício eclesiástico junto de nós. Damos as boas-vindas ao Pe. Afonso e bendizemos o Senhor que atende o seu povo.