Pirulitos- Campo de Férias 2023

Pirulitos- Campo de Férias 2023

O Campo de Férias Católico Pirulitos volta a acontecer este ano de 28 de agosto a 2 de setembro para todos os jovens que nasceram entre os anos 2007 e 2012. Serão realizados dois campos em simultâneo, para que todos possam desfrutar ao máximo e fazer amigos da sua idade.

Os PIRULITOS não são apenas uma semana de férias comum. Aqui, o objetivo é ajudar no crescimento humano, social e cristão de cada um, através de atividades emocionantes, jogos divertidos, momentos de partilha e oração. Acreditamos que o contacto com a natureza é essencial para o desenvolvimento pessoal, por isso acampamos durante uma semana inteira, com uma equipa fantástica para garantir segurança e conforto.

Durante este tempo, os participantes terão a oportunidade de se conhecer melhor, aprofundar a sua relação com Cristo, fortalecer amizades e descobrir o seu papel no mundo e na Igreja. Os jovens serão acompanhados por dois chefes e uma equipa de animadores, que vão garantir que todos se divirtam e aprendam ao mesmo tempo.  Este é o momento perfeito para experimentar algo novo e emocionante. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui.

pt_PTPortuguese