Convite à caridade

«Sempre que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim mesmo o fizestes.» (Mt 25, 40)

O tempo da pandemia traz-nos o desafio da atenção aos nossos irmãos mais vulneráveis.
Como tem sido divulgado, a Companhia para a Vida tem procurado colaborar, em especial neste tempo, com a comunidade do Bairro de Camarate, assistida pelas Missionárias Combonianas e pelos Missionários Combonianos.

Muitas famílias a quem as Missionárias e os Missionários Combonianos ajudam já se encontravam numa situação de vulnerabilidade. Hoje, muitas destas famílias vivem com realidades como desemprego, pobreza extrema e fome. Falamos de famílias que perderam os seus rendimentos e que necessitam de ajuda para alimentação, pagamento de contas de casa, produtos de higiene e até medicamentos. Através da Associação Jovem Despertar, o Padre Horácio e o Irmão José Manuel, Missionários Combonianos têm estado a dar o apoio a inúmeras famílias. Infelizmente, a sua capacidade de resposta está a esgotar-se.

Neste sentido, a Companhia para a Vida vem apelar à caridade de todos os que possam contribuir através de donativo para esta Associação, uma vez que neste momento nos é impossível fazer recolha de bens, como fizemos recentemente.
A Companhia para a Vida agradece, desde já, toda a ajuda que se fizer chegar a estas famílias.

Associação Jovem Despertar
IBAN PT50 0033 00004548579425905

Jovem Despertar – Associação para Cidadania em Desenvolvimento
Pc Primeiro de Maio 29 1ºEsq
2680-124 CAMARATE
https://jovemdespertar.weebly.com/

Caso desejem Recibo do donativo, poderão solicitar enviando o comprovativo da transferência e os dados para o recibo via email para: joana.soares.caratao@hotmail.com

A Companhia para a Vida estará disponível para fornecer qualquer informação adicional sobre o Projeto Jovem Despertar e fornecer contatos diretos, caso assim desejarem.

Bem-haja!

pt_PTPortuguese