Paróquia em tempo de confinamento

MISSAS
No seguimento do comunicado da Conferência Episcopal Portuguesa, informamos que, a partir do dia 23 de janeiro, serão suspensas todas as celebrações da Eucaristia Comunitária nesta Paróquia. Informamos, contudo, que será celebrada missa de segunda a sábado às 12h com transmissão online através na página oficial da Paróquia do Parque das Nações no Youtube e ao domingo, às 11h, com transmissão na TVI.

VIDA PAROQUIAL
Durante o tempo de confinamento, todos os assuntos da vida paroquial devem ser tratados, de segunda a sexta-feira (entre as 15h e as 18h) apenas através do email: geral@paroquia-navegantes.org ou pelo número: 913429803

INTENÇÕES DE MISSA
O pedido de intenções de missa deve ser feito até às 18h do dia anterior (excepto para as missas do fim-de-semana em que o pedido deve ser feito até à sexta-feira anterior até às 18h), para o email geral@paroquia-navegantes.org ou pelo número: 913429803.