PROJETO
IGREJAS IRMÃS

O Projeto Igrejas Irmãs, lançado pelo COL, surge como resposta ao apelo do Papa para que participe na JMJ Lisboa 2023 pelo menos 1 peregrino de cada país do mundo. O nosso COP aceitou este desafio e comprometeu-se a angariar, no mínimo, 1.501€ para cobrir os custos da viagem e custos administrativos associados à vinda de um peregrino que, sem apoio, não conseguiria participar neste grande encontro.

A tarifa escolhida permite trazer um peregrino de Madagáscar, Laos, Comores ou Mauritânia. Ao exceder este valor, os fundos serão postos em comum para trazer peregrinos de outros países.
Projeto Igrejas Irmãs
Se quiseres contribuir para esta causa, podes fazer o teu donativo através dos seguintes canais, com o descritivo “Igrejas Irmãs”:

Transferência bancária: PT50 0036 0282 99100018393 81 (IBAN)
MBWay: 913 537 602

É possível obter um recibo de donativo, na secretaria da paróquia ou por email (cop.parquenacoes.jmj2023@gmail.com).

Contamos contigo para, juntos, tornarmos a JMJ Lisboa 2023 mais internacional e acessível a todos. Entretanto, fica atento para saberes mais novidades acerca deste projeto!