Inscrições para a Catequese Paroquial

O processo de inscrição/renovação das inscrições das crianças e adolescentes na catequese decorre durante todo o mês de julho e, ainda, na primeira quinzena de setembro. O processo decorrerá durante o o horário de atendimento da secretaria da paróquia: de 2ª feira a 6ª feira entre as 10h00 e as 13h00, e as 14h30 e as 20h00.

As crianças ou adolescentes que se inscrevam pela primeira vez na catequese, e que já sejam batizados, é obrigatória a apresentação do respetivo comprovativo do batismo.

Para as crianças e adolescentes que já frequentaram a catequese noutras paróquias, e que pela primeira vez a irão frequentar na nossa paróquia, é obrigatória a apresentação de comprovativo da frequência da catequese nessa paróquia.

Pede-se um contributo, em forma de donativo, para fazer face aos custos do catecismo, materiais didáticos e outros utilizados ao longo do ano de catequese. Este ano os valores são: 27€ pelo primeiro filho, 25€ pelo segundo filho e 23€ pelo terceiro e seguintes. Não se trata de um pagamento, pois a evangelização é uma missão gratuita da Igreja, mas apenas um contributo simbólico, livre e voluntário, para ajudar a fazer face às despesas inerentes à catequese.

Descarregue aqui o documento para uma nova inscrição na catequese.

Descarregue aqui o documento para a renovação da inscrição na catequese.

Poderá contactar o secretariado da catequese através do email: catequese@paroquia-navegantes.org