Promessas Agrupamento 1100

No dia 25 de fevereiro o Agrupamento 1100 celebrou as Promessas, um momento muito importante na vivência do Escutismo, e um motivo de festa para a nossa comunidade paroquial.

No sábado, dia 24 de fevereiro, o Agrupamento esteve em Vigília, um momento de reflexão e partilha dos Lobitos, Moços, Marinheiros, Companheiros e Candidatos a Dirigente que se preparavam para as suas Promessas. Nessa noite, o Agrupamento juntou-se na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes para começar a comemoração daquilo que é a maior festa anual do 1100.

No domingo, a celebração das Promessas encheu a Igreja, com a presença de familiares e amigos dos jovens e adultos que se comprometeram com os valores do Escutismo e a missão do CNE.

12 de março de 2024

Margarida Rodrigues