ATIVIDADES

ESPAÇO MÚSICA

O Espaço Música tem como objetivo principal a promoção da cultura musical nas crianças e jovens da comunidade local, fomentando assim a educação não formal como forma de enriquecimento pessoal, através da iniciação ou aperfeiçoamento de um instrumento musical – guitarra, piano ou canto.

O Espaço Música é assegurado e garantido por profissionais qualificados na área da música e tem como objetivo a formação lúdica e clássica de um instrumento, incluindo teoria musical.

Mensalidades e Inscrições
O valor das mensalidades é diferente para associados e não associados e difere também do instrumento musical de aprendizagem. As inscrições e outras informações procedem-se no secretariado da associação Navegar.

SEMANA MUSICAL CRIAMUSICA

Durante as duas primeiras semanas de julho, os pequenos artistas da nossa paróquia (idade mínima 5 anos) vão poder dar largas à criatividade. Propõem-se aprendizagens, trocas de experiências e, no final, boas recordações. Através de jogos criativos, sensibilização para a música e dramatização estes dias culminarão numa apresentação aos pais e amigos.

KARATÉ

Aliar mente sã a corpo são é um dos objetivos desta arte marcial milenar. A Navegar proporciona, desde há algum tempo, aulas de karaté que juntam pais e filhos e pretendem fortalecer os laços familiares. As aulas são ministradas por instrutores credenciados pela Federação Nacional de Karaté e reconhecidos pela IOGKF (International Okinawa Goju-Ryu Karaté Federation). As aulas ocorrem duas vezes por semana, ao fim da tarde, com a duração de uma hora e meia.

Para mais informações ou inscrições diriga-se à secretaria da Paróquia ou entre em contacto atravéz do email: info@navegar.pt