SECRETARIA E INSTALAÇÕES

SECRETARIADO

Na Secretaria poderá tratar todos os assuntos relativos a marcação de intenção de missa, pedido de atendimento pessoal por parte de algum dos padres da Paróquia, processos de casamento/batismo, catequese, informações sobre grupos e atividades da Paróquia, área administrativa e financeira bem como questões externas e institucionais.

A secretaria presta também apoio às atividades da NAVEGAR – Associação Humanitária para a Cooperação e Desenvolvimento, que funciona nas instalações da Paróquia do Parque das Nações.

Contactos de email
Secretaria (assuntos gerais da paróquia e casamentos)
geral@paroquia-navegantes.org

Cartório (batizados) – cartorio@paroquia-navegantes.org

Associação NAVEGAR (espaço música, aulas de Karaté e apoio a projetos de voluntariado) – info@navegar.pt

INSTALAÇÕES

A IGREJA

A igreja dispõe de cerca de 600 lugares sentados, possuindo espaços para pessoas em pé, que lhe permite ter uma lotação máxima de aproximadamente 800 pessoas.

Existem, ainda, dois espaços de baby sitting, com isolamento acústico, destinados e reservados para as crianças mais pequenas.

Existem, ainda, três Confessionários, uma Sacristia e outros espaços de apoio.

CENTRO PASTORAL

No Centro Pastoral, estão sediados o cartório e os serviços gerais da paróquia.

É um espaço multifuncional com cerca de 220 m² em dois pisos, onde decorre a catequese.

É, ainda, o local onde todos os diferentes grupos da paróquia se reúnem, desde o projeto SABI ao grupo de jovens. Existe, também, uma sala destinada às aulas de música, da responsabilidade da Navegar e, ainda, uma sala de reuniões, com cerca de 80 lugares.

O edifício contempla ainda a Sede de Escuteiros e a Residência Paroquial.

SALÃO PAROQUIAL

O Salão Paroquial é um espaço com cerca de 300m2 que pode ser cedido para eventos.

O espaço está devidamente equipado e adequado para a realização de festas, casamentos, batizados, aniversários, reuniões, espetáculos e cerimónias várias, durante a semana ou fins de semana.

Para mais informações contactar a secretaria da paróquia ou pelo email: geral@paroquia-navegantes.org

CAPELAS MORTUÁRIAS

No piso inferior da Igreja existem duas Capelas Mortuárias com as respetivas antecâmaras, com capacidade individual para 20 pessoas sentadas e 30 pessoas em pé.

Para mais informações deverá entrar em contacto com os serviços da paróquia.